AD&D 2E - Castelo Spulzeer

 


Um encontro agourento com uma cartomante envia o grupo de aventureiros numa jornada de 322 quilômetros através das Terras da Intriga. Enquanto viajam através de cidades e territórios (detalhados aqui pela primeira vez) que se encontram no seu caminho, eles ouvem rumores e obtêm pistas sobre sua missão. Seu destino final é o Castelo Spulzeer, uma fortaleza outrora orgulhosa que se tornou um covil de terror.

Traduzido por Diogo Nunes.


AD&D 2E - Castelo Spulzeer (Digital)

AD&D 2E - Castelo Spulzeer (Impressão)

Comentários

  1. Essa aventura foi traduzida pelo grupo de pessoas: DANIEL BARTOLOMEI VIEIRA, MARCUS VINICIUS FACIN BRISOLA E RICARDO COSTA. Esta aventura foi postada no site: http://udg.aventureirosdosreinos.com/downloads/Sup_traduzidos/sup_trad_005.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, anônimo. Os responsáveis pelo blog traduziram antes sim a aventura. Mas isso não impede que outras pessoas, se assim quiserem, façam uma nova tradução. Se você comparar os dois arquivos, você verá que são traduções diferentes.

      Além, disso, eu já conhecia esse blog. E ele é ótimo. Aconselho aos jogadores que tenham interesse em Forgotten Realms, que o visitem.

      Obrigado pelo comentário.

      Excluir

Postar um comentário