GURPS


Todos os livros GURPS disponíveis deste blog.


GURPS 3E - Módulo Básico (Digital)
GURPS 3E - Módulo Básico (Impressão)
GURPS Módulo Básico (Scanner - Baixa Resolução)
GURPS Módulo Básico (Scanner - 300 DPI)


GURPS Artes Marciais (Baixa Resolução)
GURPS Artes Marciais (Alta Resolução)

GURPS Conan (Baixa Resolução)
GURPS Conan (Alta Resolução)

GURPS Cyberpunk (Baixa Resolução)
GURPS Cyberpunk (Alta Resolução)
GURPS Cyberpunk (Digital)
GURPS Cyberpunk (Impressão)

GURPS Fantasy (Baixa Resolução)
GURPS Fantasy (Alta Resolução)

GURPS Grimório (Baixa Resolução)
GURPS Grimório (Alta Resolução)

GURPS Horror (Baixa Resolução)
GURPS Horror (Alta Resolução)

GURPS Illuminati (Baixa Resolução)
GURPS Illuminati (Alta Resolução)

GURPS Magia
GURPS Magia (Impressão)
GURPS Magia (Impressão)(Sangria)
GURPS Magia (Scanner - Baixa Resolução)
GURPS Magia (Scanner - Alta Resolução)

GURPS Psiquismo (Baixa Resolução)
GURPS Psiquismo (Alta Resolução)

GURPS Supers (Baixa Resolução)
GURPS Supers (Alta Resolução)

GURPS Ultra-Tech (Baixa Resolução)
GURPS Ultra-Tech (Alta Resolução)

GURPS Viagem Espacial (Baixa Resolução)
GURPS Viagem Espacial (Alta Resolução)

GURPS Viagem no Tempo (Baixa Resolução)
GURPS Viagem no Tempo (Alta Resolução)

Comentários

  1. Respostas
    1. Fazendo o possível pra deixar esses livros para as novas gerações que estão por vir.

      Excluir
    2. Realmente, você (ou vocês) estão fazendo um belo trabalho neste sentido. Por exemplo o GURPS Conan é difícil de achar em sua língua original na qualidade que foi disposta aqui.

      Excluir
  2. Nossa!!! Estou tão feliz de ver até o Gurps Livro Básico com tamanha qualidade e as artes agora!!! Nossa, tenho muito a agradecer a quem fez o trabalho e a quem publicou aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei quem fez a edição digital do GURPS Módulo Básico. Mas obrigado, pois eu coloquei as imagens e publiquei.

      Excluir
  3. O inimigo número um dos mercenários do RPG, ataca novamente! Esse módulo básico veio para coroar o esforço desprendido nos últimos meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Não me coloca em treta.

      Meus trabalhos nunca vão superar os livros originais. Meu foco é disponibilizar material em boa qualidade pra quem quer jogar. Para colecionadores, os originais sempre serão o foco.

      Excluir
    2. Tanto que tenho os originais (todos os gurps da devir) e estou baixando aqui. Becape nunca é demais. (devia ter como numerar os anônimos para diferenciar :P)(1a vez que comento aqui)

      Excluir
    3. É apenas uma anedota, dessa coleção só me faltam dois e eu prefiro imprimir a pagar certos valores. Alguma chance de você fazer o fascículo complementar "Personagens Instantâneos"?

      Excluir
    4. Até o momento, ninguém me procurou sobre esse suplemento. Mas vou falar com o pessoal, pra ver se alguém me passa.

      Excluir
  4. Agradeço pelo excelente trabalho! Aquele pôster colorido de umas caveiras montando criaturas aladas, que vinha no básico, está nesse scan? Diz que sim, por favor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho! Fãs de GURPS do Brasil inteiro agradecem!
    Mediante a extrema dificuldade de se obter os livros originais, primeiro para achá-los e segundo para adquirí-los, este site resolveu o problema de forma brilhante! Sucesso decisivo!!!

    Uma dúvida: quem imprime (geração dinossauro, confesso :-D ), qual seria a melhor opção?
    A4 frente e verso? Gramatura normal (75 g/m2)?
    E para encadernar? Espiral (prefiro fugir desta!) Ou brochura com capa dura???
    Se alguém já tiver esta experiência e puder compartilhar agradeço...
    Senão, terei de rolar 3d6 para decidir.... torcendo pra não sair dezoito.... =8-o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou deixar o espaço para responderem. Mas você pode ir a uma gráfica rápida de sua cidade e pedir orientação a eles.

      Mas de antemão desaconselho gramatura 75 g. Prefira acima de 90g. Como é um material que vai ser muito manipulado, é bom ser um papel mais resistente.

      Nos grupos de facebook há pessoas que oferecem serviço de encadernação. Procure se informar com eles.

      Excluir
  6. Boa tarde, cara, esses arquivos são ótimos, ajudou muito, mas deixa eu ser abusado, você teria o mapa politico do fantasy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Mapa politico? Ele veio na edição original do GURPS Fantasy?

      Excluir
    2. Se não to enganado, sim. E muito difícil encontrar hoje em dia.

      Excluir
    3. Vou falar com a pessoa que me passou alguns livros para escanear, pra ver se ele tem.

      Excluir
  7. O link para baixar o GURPS Artes Marciais (Alta Resolução) não está funcionando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário