AD&D 2E Dark Sun - O Livro Completo dos Gladiadores

 


Das arenas empoeiradas de Athas emerge O Livro Completo dos Gladiadores, pronto para dar vida ao antagonista mais temível em suas campanhas de DARK SUN. Este compêndio traz uma série de novos kits, oferece informações detalhadas sobre as arenas na região de Tyr, apresenta resumos ágeis das regras de combate, introduz um sistema de artes marciais e fornece valiosas sugestões sobre como conduzir jogos de arena. Portanto, preparem suas armas, pois seus desafiadores adversários estão à espera!


Tradução de:
Ary Machado



AD&D 2E Dark Sun - O Livro Completo dos Gladiadores (Impressão) (Sangria)

Comentários

  1. A máquina continua em sua versão desértica!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional seu blog, parabéns! Acompanhando vorazmente por aqui! Ouvi pela internet a fora que teria alguém traduzindo as Gazetteer.. tem informações disso? Seria maravilhoso ter esse material em português! Um grande abraço e obrigado por tanta nostalgia boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Olha, se tem não chegou até mim. Mas se esse pessoal entrar em contato comigo, eu posso ajudar na diagramação.

      Excluir
    2. Grande, Paulo alguma chance de vermos Greyhawk Box Setting traduzido do AD&D 2e?

      Excluir
    3. Fala, jovem. Até o momento, ninguém entrou em contato sobre essa tradução.

      Mas adoraria ver esse clássico traduzido.

      Excluir
  3. Salve, cara vi que você publicou um material do D&D 1e, incluindo a versão estendida que eu minha amiga Franz Fizemos a uns anos atrás, bom eu estou com uma versão nova que incluí algumas regras para Hexcrawl, capa completamente refeita sob medida pra impressão em capa dura, ficha retrabalhada para comportar informações dos personagens até o 9º nível. Como eu faço para compartilhar contigo?
    Abaixo tem um Preview, com a capa final.
    https://drive.google.com/file/d/10dLL5sWvWLgGsfsco4X_dlJCUvoJJkM7/view?usp=sharing

    ResponderExcluir

Postar um comentário