D&D 3.5 - Exemplares do Mal

Este suplemento mostra como construir vilões memoráveis para sua campanha de Dungeons & Dragons e apresenta oito grupos de vilões de vários níveis prontos para jogar. Cada vilão é apresentado com estatísticas de jogo completas, bem como sementes de aventura, ganchos de campanha, estatísticas para asseclas e um covil totalmente detalhado.


Traduzido por:

Me. Rosário


D&D 3.5 - Exemplares do Mal

D&D 3.5 - Exemplares do Mal (Sem Bordas)

D&D 3.5 - Exemplares do Mal (Impressão)

D&D 3.5 - Exemplares do Mal (Impressão)(Sangria)

Comentários

  1. Excelente!! Sempre aqui aguardando as novidades!

    ResponderExcluir
  2. Topzezra demais meu velho!!!! Mas um material que é dificil de achar que eu gostaria mto de ter impresso é o Escudo do Mestre do D&D 4.0, gostaria demais de poder ter a versão para imprimir. Graças a ti eu recuperarei o meu escudo do mestre do AD&D pois o meu coitado ta meio surrado. Parabéns pela iniciativa cara ajudou demais nós Velhos Dragões a manter os materiais em dia.

    ResponderExcluir
  3. Show demais! Esse livro é muito bom! Excelente trabalho de tradução e diagramação. Bom saber que ainda está trabalhando nesse projeto, especialmente para 3.5e, que particularmente acho a melhor. Keep going the good work!

    ResponderExcluir
  4. Farão a tradução do livro do jogador 2 e o unearthed arcana pro 3.5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tradução do Livro do Jogador 2 está ocorrendo. mas sem prazo pra terminar.

      Já o Unearthed Arcana D&D 3.5, ningéum entrou em contato comigo interessado em traduzir.

      Excluir
  5. Incrível... Sem palavras para dizer o quanto o trabalho de vcs é incrível...

    ResponderExcluir

Postar um comentário