AD&D 2E - O Terror Esquecido

 


O Terror Esquecido é uma nova aventura para o cenário de campanha de Ravenloft. Ela pode ser jogada como um cenário autônomo ou como uma sequência dos eventos retratados na aventura dos Reinos Esquecidos, Castelo Spulzeer. A natureza única desse domínio e cenário tornam O Terror Esquecido fácil para o Mestre conduzir sem forçar os jogadores através de uma trama linear. Finais alternativos permitem ao Mestre ligar essa aventura a Ravenloft, aos Reinos, ou a qualquer outro mundo de campanha.

Traduzido por: Diogo Nunes


AD&D 2E - O Terror Esquecido (Digital)

AD&D 2E - O Terror Esquecido (Impressão)

Comentários

  1. Olha o pessoal que gosta de Ravenloft e está disposto a ajudar a traduzir o material aparecendo...
    Parabéns ao Diogo e Paulo!
    Espero que mais traduções de Ravenloft da 2ed venham aí para eu aumentar minha coleção.
    Contém comigo para seguir na tradução do cenário para a 3ed
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí! Lembraram do Terror Esquecido (não resisti). Espero que mais tradutores apareçam.

      Excluir
  2. Eu tenho feito algumas traduções de AD&D, existe algum grupo onde são organizadas as traduções? Por acaso estou traduzindo uma aventura de Ravenloft agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conheço grupos que estejam traduzindo. O material traduzido do blog foram algumas pessoas que fizeram o trabalho sozinhas. Eu posso entrar em contato com eles fazendo a ponte contigo.

      Só peço que me passe um meio de contato, como e-mail, WhatsApp, etc...

      Excluir
    2. Anônimo, eu tenho traduzido algumas coisas por conta própria. Mas podemos nos juntar e ver algo para traduzir. Sobre os grupos, tinhamos um no facebook, mas acabou morrendo..

      Excluir
  3. Bom dia,
    Você teria as traduções dos livros de Ravenloft (Feast of goblins, Ship of horror, From the Shadows, Roots of Evil)? To querendo muito ler essas aventuras de Ravenloft!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Infelizmente não as tenho. Mas fica o aviso caso alguém queira traduzir.

      Excluir
    2. Eu consegui encontrar esse material em inglês. Se você quiser eu posso lhe enviar e você pode vê com alguém a tradução!!!

      Excluir
  4. Parabéns ao Blog, está ajudando muito o pessoal novo que está interessado em diversos cenários, possuo todo o material de Dark Sun em inglês para AD&D 2E, se for deseu interesse posso estar compartilhando

    ResponderExcluir

Postar um comentário