Dragon Quest

 


DRAGON QUEST introduz o sistema RPG (Role Playing Game), no qual os participantes são mais que meros jogadores. São personagens de uma história que vai ser "jogada". O mestre da partida, com seu livro de aventuras, guia os demais personagens por caminhos muito perigosos, onde não faltam monstros, combates, tesouros e magia.


Dragon Quest - Berço

Dragon Quest - Caixa

Dragon Quest - Cartas


Dragon Quest - Livro de Aventuras (Digital)

Dragon Quest - Livro de Aventuras (Impressão)


Dragon Quest - Livro de Regras (Digital)

Dragon Quest - Livro de Regras (Impressão)


Dragon Quest - Mapa 001

Dragon Quest - Mapa 002


Dragon Quest - Miniaturas

Comentários

  1. Parabéns pelo excelente trabalho. Recentemente, substitui algumas peças do meu Dragon Quest, Já surrado pelos anos de aventura. Tive que refazer tudo com o material em baixa resolução disponível até o momento na internet. Agora, com o seu material, o meu jogo ganhará finalmente, o devido carinho e capricho, merecido por um boardgame que me rendeu tantas tardes de aventuras e prazer com meus amigos de infância. Obrigado meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Muito grato por disponibilizar essa preciosidade!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho. Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Eu estou atrás dos stl das miniaturas? Você sabe onde eu consigo? Ah e muito obrigado pelo material, tenho um carinho enorme por esse jogo e refiz a caixa graças a você

    ResponderExcluir

Postar um comentário