AD&D 2E Forgotten Realms (Cenário de Campanha)


Faerun é um pedaço de terra pertencente a um mundo maior, o terceiro de oito planetas que orbitam um sol central, formando um sistema que está inteiramente
contido em uma esfera de cristal. Essa esfera, imersa num redemoinho de fogo e caos, é uma entre várias dimensões. Mas, para as raças de Toril, para os elfos, anões, gnomos, halflings e humanos, Faerun tem outro nome: lar.

Forgotten AD&D 2E - Caixa Básica

FG Uma Viagem aos Reinos
FG Uma Viagem aos Reinos (Impressão)

FG Conquistando os Reinos
FG Conquistando os Reinos (Impressão)

FG Vale das Sombras
FG Vale das Sombras (Impressão)

AD&D 2E Forgotten Realms - Cartões
AD&D 2E Forgotten Realms - Cartões (Impressão)

FG Follha de Monstros
FG Follha de Monstros (Impressão)

FG Glossário Mapas
FG Glossário Mapas (Impressão)

Grade Hexagonal

Mapa 001 (300 DPI)(Média Resolução)



Comentários

  1. sensacional, obrigado pelo ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso trabalho, muitíssimo obrigado meu velho

    ResponderExcluir
  3. quando tem duas opcoes qual a melhor??? ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do seu uso. Se você vai usar apenas no celular, você pode escolher a versão normal. Caso você pretenda imprimir, escolha a versão para impressão.

      Excluir
  4. Fantástico, parabéns a todos vocês! Estou bastante ansioso pela Caixa do First Quest! Espero que traduzam!

    ResponderExcluir
  5. Há alguns erros nos termos utilizados na caixa base. Enviado para rpgerros@hormail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei no rpgerros@hormail.com
      Conseguiu visualizar?

      Excluir
    2. Eu vi seu e-mail, mas apaguei para você não receber spam. Cara, olhei na caixa de entrada e não localizei.

      Me procure no facebook pra gente conversar melhor.

      Excluir
  6. Caramba gostei muito desse seu trabalho gosto muito de D&D principalmente Forgotten Realms. Você acha que tem como eu imprimir os livros iguais com capa dura e tudo mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem. Só baixar o livro voltado pra impressão, procurar uma gráfica rápida e ser feliz.

      Excluir
  7. Olá amigo, estava vendo esse seu trabalho e vi a dedicatória do projeto a sua mãe. Quero deixar meu sincero e profundo agradecimento a sua mãe por ter te dado aquela caixa e a você também por esse incrível trabalho. Graças a vocês, eu vou poder ter esses livros que eu estava atrás já algum tempo. Obrigado, de verdade!

    ResponderExcluir
  8. O trabalho ficou extremamente foda!!! Porém, quando imprimi, as letrinhas ficaram muito pequenas e o espaçamento entre linhas muito grande. É normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ver como ficou sua impressão. Se você puder enviar imagens, eu agradeço. Envia para rpogerros@hotmail.com

      Excluir

Postar um comentário