D&D 3.5 - Livro do Jogador


Prepare-se para explorar com seus amigos um mundo de fantasia heroica. Nestas páginas você encontrará toda as ferramentas e opções necessárias para criar personagens de Dungeons & Dragons dignos das canções e das lendas.

Versão Digital

Versão Sem Bordas

Versão Impressão












Comentários

  1. Link da versão digital não está funcionando =(

    ResponderExcluir
  2. O link da versão digital não está funcionando corretamente, quando ele tenta iniciar o download algum erro ocorre e a conexão é perdida.

    ResponderExcluir
  3. Testei aqui e está funcionando corretamente. Por favor, tentem de novo.

    ResponderExcluir
  4. Trabalho sensacional! Muito obrigado pela maravilhosa contribuição para o RPG!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, mas poderia ter corrigido uns erros da Devir. Como por exemplo o talento que o Ranger ganha ao escolher o estilo de combate arquearia, no 2º nível, que no original é Rapid Shot (Tiro Rápido) e a Devir fez o favor de colocar Tiro Certeiro (Point-Blank Shot). São dois talentos BEM diferentes e trocar o Tiro Rápido por Tiro Certeiro é como dar um tiro certeiro bem na cara do Ranger....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Realmente eu não consegui corrigir tudo. Mas vou anotando pra depois consertar.

      Excluir
    2. Massa, aí sim! Será muito bom ter o livro do jogador com esta qualidade que estás oferecendo e com os erros da Devir corrigidos! Ah, esqueci de avisar que a manobra Trip, do livro original em inglês, seria melhor traduzido por Derrubar e não por imobilizar. Até pq realmente é uma manobra para derrubar e não imobilizar (outro erro da Devir); lembra de corrigir este, também. Mais uma vez obrigada.

      Excluir

Postar um comentário