AD&D 2E - Players Option (Skills Powers)


Essas páginas contêm as chaves para os humanos que identificam as portas secretas tão facilmente quanto elfos, ladrões que percebem ilusões, meio-ogros os mestres espadachim e uma infinidade de outros personagens únicos. Os livros de regras Opções para Jogadores apresentam uma abordagem alternativa aos personagens do AD&D. Personalize seu próximo PJ, selecionando a profissão, talentos e habilidades que você quer! Os personagens podem ter pontuações de habilidade adicionais, como Vigor, Músculo, Equilíbrio e outros. Novas perícias, talentos e psionismos atualizados completam o personagem de Opções para jogadores. Esteja preparado para tudo com Habilidades e Poderes!

Versão Digital

Versão para Impressão

Tradução: projetoaded

Comentários

  1. Coisa mais linda do papai!

    ResponderExcluir
  2. Tem um pequeno erro na parte dos psiônicos (apenas um feedback): os poderes das regras revisadas não tinham mais power score (traduzido no arquivo como "valor de poder") nem falha crítica (o valor de "20:" - conferi tbm no player options em inglês, lá não tem também)

    mas na tradução os resultados de power score e falha crítica estão lá... Isso pode confundir os jogadores, seria legal eliminar esses dados, pois as regras revisadas não tem esses descritores ("valor de poder" e "falha crítica")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo retorno. Infelizmente essa é uma tradução antiga, dos tempos do auge do finado orkut (pelo menos sua primeira edição). Eu precisaria que alguém assumisse essa tradução para poder fazer as modificações.

      Excluir
    2. Paulo eu poderia ajudar com a tradução de produtos do AD&D. Não tenho muito tempo, mas me comprometo a ajudar naquilo que foi possível com relação a tradução, inclusive no tempo do Dark Sun BR eu ajudei em algumas traduções.

      Excluir
    3. Boa tarde Paulo. Gostaria de ajudar na tradução de material do AD&D. Já ajudei na tradução de materiais do Dark Sun no tempo do grupo Dark Sun Br do Yahoo. Não entendo de diagramação e meu tempo é limitado, mas sei que posso ajudar. Qualquer coisa pode falar comigo.

      Excluir
    4. Por favor, me procura no facebook.

      Excluir
    5. Olá. Por favor me procura no facebook.

      Excluir
    6. PC, monta um grupo de tradução para o AD&D, nos moldes dos jogadores de Papel.

      Excluir
    7. Esse negócio de grupo não dá certo. Prefiro que as pessoas venham até a mim com a tradução já pronta.

      Excluir
    8. Eu que organizei essa tradução e traduzi muitos capítulos desse livro. A questão dos psionicos não lembro porque colocamos os valores de falha crítica e crítico, mas acho que em algum canto das regras novas diz que pode continuar usando. Vou dar uma lida

      Excluir
    9. Agradeço muito a quem diagramou! Minha ideia na época era traduzir o Combat and Tatics, já que apresenta novas regras e tal, e expande muito o jogo. Mas é um trabalho enorme. Ainda bem que conseguimos colocar vários extras nesse livro e ficou mais completo que o original até.

      Excluir
    10. E sobre o lance do 20 e do 1 nos poderes psiônicos no próprio Extra do livro está explicado:
      "Valores de poder e falha crítica para poderes psiônicos do
      capítulo 9 do Habilidades e Poderes.
      Como é dito no tópico (classe de armadura mental - CAM) do
      capítulo 9 do Habilidade e Poderes e no livro Way of Psionicist
      do Cenário Expandido Dark Sun: “Para aqueles que tenham
      cópias do Livro Completo dos Psiônicos e que querem usar as
      regras de “resultados opcionais” (página 28), façam a seguinte
      mudança: Uma jogada de valor de poder de uma CAM dá o
      resultado satisfatório (o que costumava ser representado por
      uma jogada com valor de poder) enquanto uma jogada de 1
      dá um resultado ruim (o que costumava acontecer em uma
      jogada de 20)."
      Página 191

      Excluir

Postar um comentário